The Witness vai rodar mais rápido no PS4 do que no PC
Em entrevista ao site da revista inglesa Edge, Jonathan Blow, mais conhecido por ser o produtor do clássico "Braid" e que ultimamente tem produzido "The Witness", afirmou que o novo jogo vai rodar mais rápido no Playstation 4 do que no PC. A responsável por isso? A memória RAM (8GB do tipo GDDR5) do console.
![[IMG]](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vYmOF3ImsPeO-jmRWr341Lhhp3cuHomOYqv3RyxnkRahYt-rrDg6cD5Lnpb1eamxsam6t5-JcTJTqx4MQh1VA7NULpboFoAVQ-GUcjW6wHC3T0QHaAt3tvzzrJuuYFdUwZ7QEzbbdcC6MB8WhNOfuZPcJdvSFILRg=s0-d)
"Ficamos bem interessados no processamento básico da máquina e o quão rápida ela é. Pelo fato dela ter uma memória RAM mais rápida do que um PC, realmente ajuda no processamento dos recursos gráficos. E o PS4 não estará rodando um sistema pesado que interfere na parte gráfica como o Windows", explicou Blow.
"Renderizar coisas pelo Windows gera um impacto no desempenho geral. Como o console é feito apenas para jogos, não existe nenhum impacto, o que permitirá que o jogo rode mais rápido. E se você foca toda a sua produção num hardware específico, você pode fazê-lo rodar melhor também", completou.
Temporariamente exclusivo do Playstation 4, "The Witness" será um dos games de lançamento do novo console, ao lado de "Killzone: Shadow Fall" e "Assassin's Creed IV: Black Flag". O lançamento do videogame está marcadoo para o final de 2013.
Fonte: Adrenaline
Nenhum comentário:
Postar um comentário