Falando ao site CVG, Rein disse que a Sony foi "muito inteligente" ao optar por uma arquitetura de PC para o PS4 e o console é "uma peça de hardware fenomenal" que permitirá à Epic fazer "coisas incríveis com ela".
"Não vamos esquecer que ele tem 16 vezes a memória que tínhamos no PlayStation 3 - isso não é pouca coisa. Sabendo que toda máquina terá isso... podemos fazer coisas loucas e absurdas com isso".
"Outra coisa que entusiasma é quando você pensa no Windows... até o Windows para a maioria das pessoas é limitado a cerca de 2 GB de memória acessível. Isso realmente abre um caminho além do que a maioria dos PCs pode fazer, porque a maioria dos PCs está rodando a versão de 32 bits do Windows".
"É como te dar o melhor PC do mundo. 'Faremos ele super prático, vamos tornar mais fácil para você ter jogos lá, vamos rodar os jogos enquanto você os estão baixando e vamos executar as atualizações no fundo. Você não vai desligar essa coisa... você só vai ir dormir e ele vai voltar a funcionar'", comentou Rein, lembrando que a combinação do hardware com serviços convenientes será uma grande vantagem. "O tipo de coisa que eles anunciaram que estão fazendo, o nível de conveniência e coisas assim... eles estão realmente fazendo um PC para jogos perfeito".
"Eu sempre disse que as coisas na próxima geração de hardware que não são apenas força bruta dizem respeito ao serviço e simplicidade da experiência - as coisas que tornam tão divertido e fácil obter um jogo de PS4 como é obter um jogo no seu iPad".
Outerspace
Nenhum comentário:
Postar um comentário